Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Perestroika abre inscrições para curso de Branding

Compartilhar

A Perestroika, escola de atividades criativas, está com inscrições abertas para o curso de Branding. Criado em parceria com a Farm, o curso foi pensado para todas as áreas que envolvam estética e será uma verdadeira imersão no universo de uma lovemark. O Branding é um formato de workshop, onde os alunos terão a oportunidade de aprender e praticar recursos que são aplicados em um trabalho de construção de marca.

Serão abordados diversos temas, entre eles, ‘A teoria básica de Branding: Arquétipos de marca e Branding Equity’; ‘Produto e Estilo: o conceito da coleção como instrumento de Branding. Tendências, a coleção, produção de moda e desfile’; ‘Como planejar as mudanças e atrair marcas amigas, entendendo os moods dos meses e ampliando o ponto de contato’; ‘Como criar sensações e identidade que traduzam a alma e realcem o corpo da marca’; ‘A função do design gráfico numa empresa e as diferentes maneiras de trabalhar a identidade visual de uma marca’ e ‘As ferramentas e estratégicas de comunicação e a assessoria de imprensa dando voz à marca e criando vínculos’. A última aula será apresentação dos trabalhos realizados durante o curso, avaliação e consultoria.

O curso será ministrado pelo Carlos Mach, gerente de Branding da Farm; Julia Hachmann, de pesquisa e núcleo conceito; Tati Vianna, gerente de Design da Farm; Patrícia Batista, arquiteta, integrante do escritório be.bo e coordenadora de criação e dos projetos das lojas Farm, junto com a equipe de vendas.

O curso será realizado nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de julho e 2 de agosto, das 20h às 22h30, na Rua Maria Quitéria, 111, Ipanema. O investimento é de sete parcelas de R$295 e a forma de pagamento pode ser em cheque, depósito ou cartões de crédito. Mais informações através do telefone (21) 98417-4227 ou pelo e-mail luiza@perestroika.com.br

SERVIÇO:

Curso Branding

Local: Rua Maria Quitéria, 111 – Ipanema

Data: 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de julho e 2 de agosto

Horário: das 20h às 22h30

Investimento: 7x de R$295

Mais informações: através do telefone (21) 98417-4227 ou pelo e-mail luiza@perestroika.com.br

Próximo artigo

Deixe um Comentário

Next Up