Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pereira&O’Dell lança a nova websérie da Intel® e Toshiba

Compartilhar

Intel® Corporation e Toshiba’s Digital Products Division (DPD), anunciam o lançamento do seu novo filme social “The Power Inside.” Dirigido por Will Speck e Josh Gordon (“Blades of Glory” e “The Switch”) e estrelado por Harvey Keitel (“Reservoir Dogs”), Craig Roberts (“Submarine”), Analeigh Tipton (“Crazy, Stupid, Love”), Reid Ewing (“Modern Family”) e Zack Pearlman (“The Inbetweeners”). “The Power Inside” é uma experiência no estilo blockbuster em entretenimento social, colocada em prática graças `as principais mentes de Hollywood, tecnologia e mídias sociais. Este será o terceiro ano que a Intel e a Toshiba fazem essa parceria com premiados diretores para produzir um filme da qualidade de Hollywood. No ano passado, o filme “The Beauty Inside” ganhou o Emmy de Melhor Abordagem para a programação do dia.

A trama do filme é sobre a invasão alienígena de uma raça de de bigodes e monocelhas extraterrestres que aparecem sobre os lábios superiores e olhos de pessoas ao redor do mundo. O personagem principal é Neil, que com seus amigos e a ajuda da tecnologia descobre sua força interior para derrotar os bigodes e as monocelhas invasoras chamadas Uricks. A Intel e os dispositivos doUltrabook ™ da Toshiba desempenham um papel importante na jornada de auto-descoberta de Neil.

Espectadores do mundo todo podem visitar www.thepowerinside.com ou https://www.facebook.com/insidefilms para assistir ao trailer e participar do casting para aparecer no filme. Para se juntar à equipe Urick é necessário a fazer upload de uma foto pela webcam de computador para a página do Facebook e o software de reconhecimento facial vai acrescentar um bigode ou uma monocelha. Os espectadores também podem fazer upload de vídeos de si mesmos raspando o bigode para se juntar à equipe da Guardian. As fotos e vídeos podem ser incorporadas aos episódios do filme. O primeiro episódio será exibido on-line a partir de 15 de agosto.

Deixe um Comentário

Next Up