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Perdigão destaca tradição e laços familiares em campanha

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Ao longo dos anos, o Chester® Perdigão, símbolo das festas de Natal e Ano Novo, tem reunido toda a família em torno da mesa para celebrar estas datas de forma muito especial. Para a campanha de lançamento, que estreou ontem, 7, a Talent criou um filme divertido que traz o conceito “Para ser Natal tem que ter Chester®”.

Já a AG2 Nurun é a agencia responsável pelas ações digitais de desdobramento à campanha. Com o tema “Grandes Momentos em Família”, a marca vai convidar os consumidores a produzir um vídeo junto com seus familiares sobre seus melhores momentos de 2014. O resultado será um trailer com as lembranças de cada uma das pessoas, para ser assistido por todos juntos na noite de Natal. Além disso, haverá campanha de mídia em canais digitais e postagens nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A

Cliente: BRF S.A

Título: “Desculpas”

Produto: Chester Perdigão

Duração: 30” – 10”

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Philippe Degen – Eduardo Martins

Criação: Eduardo Martins – Daniell Rezende – Rodrigo Tórtima

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock – Tato Freire

Atendimento: Erick Sobral – Rafael Barajas – Marcela Calfat

Planejamento: Renata Serafim – Marcia Aguírre – Carolina Avari

Mídia: Paulo Stephan – Renata Giovannetti – Roberta Jablonski – Pietro Russo

Produtora de imagem: Hungry Man

Produtor Executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello

Atendimento da produtora: Dani Toda – Renata Dumont

Direção: Carlão Busato

Direção de fotografia: Alexandre Ermel

Montador: Ivan Kanter Goldman

Pós Produção: Nash- Psycho N’Look

Produtora de Som: Áudio Boutique

Produtor e Maestro: Lourenço Rolon

Atendimento da Produtora: Luciana Albuquerque

Aprovação do cliente: Fabio Miranda – Samara Barros – Maria Fernanda Narciso

Data de 1ª veiculação: 07/12/2014

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