Perdigão destaca tradição e laços familiares em campanha
Compartilhar
Ao longo dos anos, o Chester® Perdigão, símbolo das festas de Natal e Ano Novo, tem reunido toda a família em torno da mesa para celebrar estas datas de forma muito especial. Para a campanha de lançamento, que estreou ontem, 7, a Talent criou um filme divertido que traz o conceito “Para ser Natal tem que ter Chester®”.
Já a AG2 Nurun é a agencia responsável pelas ações digitais de desdobramento à campanha. Com o tema “Grandes Momentos em Família”, a marca vai convidar os consumidores a produzir um vídeo junto com seus familiares sobre seus melhores momentos de 2014. O resultado será um trailer com as lembranças de cada uma das pessoas, para ser assistido por todos juntos na noite de Natal. Além disso, haverá campanha de mídia em canais digitais e postagens nas redes sociais da marca.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: BRF S.A
Título: “Desculpas”
Produto: Chester Perdigão
Duração: 30” – 10”
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen – Eduardo Martins
Criação: Eduardo Martins – Daniell Rezende – Rodrigo Tórtima
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock – Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral – Rafael Barajas – Marcela Calfat
Planejamento: Renata Serafim – Marcia Aguírre – Carolina Avari
Mídia: Paulo Stephan – Renata Giovannetti – Roberta Jablonski – Pietro Russo
Produtora de imagem: Hungry Man
Produtor Executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento da produtora: Dani Toda – Renata Dumont
Direção: Carlão Busato
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Montador: Ivan Kanter Goldman
Pós Produção: Nash- Psycho N’Look
Produtora de Som: Áudio Boutique
Produtor e Maestro: Lourenço Rolon
Atendimento da Produtora: Luciana Albuquerque
Aprovação do cliente: Fabio Miranda – Samara Barros – Maria Fernanda Narciso
Data de 1ª veiculação: 07/12/2014