Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pepsi e The Voice Brasil em parceria inédita

Compartilhar

O programa The Voice Brasil, reality show que estreia no próximo dia 18 de setembro, na Rede Globo, terá PEPSI® como uma das patrocinadoras pelo terceiro ano consecutivo. A marca, que tem a música como sua principal plataforma, será o refrigerante oficial do programa e reforça mais uma vez o conceito “Pode Ser Pepsi. Pode Ser Agora”.

Além do patrocínio, a marca traz um projeto especial desenvolvido em conjunto com a Rede Globo para os três meses de programa. A partir de 18 de setembro, PEPSI®, estará nos bastidores do reality e levará aos internautas, por meio do canal Bastidores PEPSI®, conteúdo exclusivo, notícias que acontecem durante as gravações, audições dos candidatos, cenas inusitadas e etc. O material será produzido pelo globo.com, terá link para os canais: www.pepsi.com.br , http://facebook.com/pepsibrasil , e twitter.com/PepsiBr

Deixe um Comentário