Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pepper estreia no atendimento à Mobil Devac

Compartilhar

Carreta Mobil - área externa

Logo Carreta Mobil Delvac

A Pepper estreia no atendimento à marca Mobil Devac com o projeto Carreta Mobil Delvac, que irá rodar pelas rodovias do país, no período de maio a setembro, com uma programação que levará para 11 estados brasileiros, diferentes serviços criados especialmente para caminhoneiros e mecânicos.

A agência, que responde pelo planejamento e por toda coordenação e execução da Carreta Mobil Devac, desenvolveu uma série de atividades, desde ações como check-up de saúde e exames oftalmológicos para os caminhoneiros, assim como capacitação para mecânicos. A Carreta Mobil Devac conta com a parceria da Bosch e a Iveco.

Os estados que irão receber o projeto são: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Ceará, Pernambuco e Bahia. Além da participação da Carreta em dois importantes eventos do segmento: a 26ª Feira do Caminhoneiro, de 23 a 25 de julho, em Guarulhos (SP), e a 37ª Feira do Carreteiro, de 27 a 29 de junho, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP).

Tags:

Deixe um Comentário