Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pelé, João Emanuel Carneiro e Sérgio Xavier participam do Media Day Almap

Compartilhar

Pelé e o João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, participaram hoje, 13, do Media Day AlmapBBDO, coordenado pelo Diretor Geral de Mídia da agência, Paulo Camossa Júnior. A ideia do encontro é proporcionar a clientes e funcionários da agência uma sessão de informação e inspiração em torno de temas fundamentais para a área. O Media Day será no Hyatt Hotel, em São Paulo, entre as 14 e 18 horas.

Nesta primeira edição, Pelé e Sergio Xavier, publisher do núcleo Motor, Esporte e Turismo da Editora Abril, vão falar sobre o significado da Copa do Mundo para o Brasil e as possibilidades de engajamento e ativação entre as marcas e seus públicos. Já o roteirista João Emanuel Carneiro baterá um papo com Camossa sobre as técnicas que utiliza para contar suas histórias e engajar suas audiências.

Haverá ainda dois outros painéis, conduzidos por Flávio de Pauw e Brian Crotty, Diretores de Mídia da agência. O primeiro falará sobre as vantagens comerciais provenientes dos processos de planejamento, negociação e implementação de campanhas. E o segundo abordará como as transformações sociais, econômicas e tecnológicas afetam o modo de planejar e investir em Mídia.

Deixe um Comentário