Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pelé e Messi em nova campanha da head&shoulders

Compartilhar

Tem a assinatura da NewStyle a nova promoção de head&shoulders “Melhores do Mundo”, que já está no ar e acontece até o dia 30 de outubro. A promoção é mais uma estratégia da P&G para aproximar a marca ainda mais do público masculino, algo constante da head&shoulders nos últimos meses.

Para participar, os consumidores compram em lojas de todo o país qualquer produto head&shoulders, registram o código da embalagem no www.melhoresdomundo.com.br e aguardam o sorteio. A promoção vai premiar dois consumidores com momentos inesquecíveis.

O primeiro sortudo vai ganhar uma viagem com acompanhante para os Estados Unidos, assistir a um jogo e conhecer o Rei Pelé. O segundo vencedor, também com acompanhante, vai assistir a uma partida em Barcelona e ainda poderá conhecer o maior craque da atualidade: Lionel Messi.

Ficha Técnica:

Cliente: P&G

Marca: head&shoulders

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Andre Kovadloff, Fernando Mussi

Planejamento: Thiago Nascimento, Renan Santos

Atendimento: Alice Coutinho, Bruna Alonso, Camila Correa

Eventos: Claudia Lopes, Claudio Olimpio, Liliam Maia, Guilherme Paiva

Produção: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Aprovação Cliente: Tarik Mohallem, Vivian Beppu

Deixe um Comentário