Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pelé caracterizado como rei em campanha do Carrefour

Compartilhar

O Carrefour Brasil estreia campanha com Pelé, convidando os brasileiros a torcer pela Seleção Brasileira nos próximos eventos esportivos sediados no país. A comunicação estreia nesta sexta-feira, 14, no horário nobre da Rede Globo, aproveitando o clima de torcida para a Copa das Confederações.

Esta é a primeira vez na história que Pelé se apresenta vestido de Rei. E, no uso de suas atribuições como Rei do Futebol, Pelé valoriza o jeito dos brasileiros de comemorar as conquistas da Seleção. Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a publicidade engloba uma ampla estratégia de marketing, com filmes institucionais e de varejo, mídia impressa e material de ponto de venda. O comercial, produzido pela Cine, foi gravado dia 07 de junho, em três diferentes locações, incluindo a Mansão Jafet (SP), e consumiu 6 horas de gravações, contando com a participação de 160 pessoas.

Ficha Técnica:
Campanha Copa das Confederações
Título: REI
Produto: Institucional
Anunciante: Carrefour
VP de Criação: Marcelo Reis
Direção de Criação: Marcio Juniot, Guilherme Jahara
Redator: Marcio Juniot, Udo Nery, Rafael Alves
Diretor de Arte: Edu Freitas, Rodney Gontijo
RTV: Celso Groba, Noemi Marques, João Saddock, Rita Costa
Art Buyer: Soraya Asdurian, Louise Cristine
Atendimento: André Silveira, Luciana Zappala e Gabriela Ferreira
Mídia: Ana Claudia Rosati, Leonardo Moraes, Juliana Cabral, João Ferraioli e Mariana Cirilo
Planejamento: Tiago Lara, Adriana Bertello, Tania Almeida
Aprovação Cliente: Adriana Muratore, Vinicius Daniele e Arnaldo Karabachian
Produtora: Cine Cinematográfica
Produtor Executivo: Raul Doria / Waldemar Tamagno
Direção: Cristina Vida
Fotografia: Claudio Leone
Atendimento: Antonia Fonseca
Montador: João Branco / Cristina Vida
Pós-Produção: Cine
Finalizador: Cine X
Produtora Som: Enoise
Atendimento: Marcelinho Romero

Deixe um Comentário