Pela Borghi/Lowe, CAIXA mira universitários
Compartilhar
Para anunciar o incentivo da CAIXA ao financiamento do estudo universitário, a Borghi/Lowe – umas das quatro agências de publicidade que atendem o cliente – criou a campanha “Se liga no #FIES da CAIXA”. Com uma linguagem jovem, as peças reforçam o quanto é fácil financiar a própria faculdade sem se preocupar com dinheiro e mostram os benefícios e o apoio do banco ao proporcionar o financiamento de 100% dos estudos, com a possibilidade de pagamento somente após a formação e o prazo de pagamento de até 3 vezes a duração do curso, mais um ano.
O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado à concessão de financiamento a estudantes matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC. Ele pode ser contratado em qualquer período do ano.
A campanha começou a veicular e conta com anúncios para revistas, um marca-página para ação de abordagem com promotores da CAIXA nas faculdades, painéis de metro, DOOH (TV em elevador), banners de internet, filme no YouTube e blitz das rádios nas faculdades das principais capitais do país. Para apoiar toda a divulgação e concentrar as informações sobre o produto, foi especialmente desenvolvido um hotsite – www.fiesdacaixa.com.br
Ficha Técnica:
Agência: Borghi/Lowe
Cliente: Caixa Econômica Federal
Produto: Financiamento Estudantil
Campanha: FIES da CAIXA
Direção geral de criação: José Henrique Borghi
Direção de criação: Carlos Coelho
Criação: Pedro Teixeira e Heitor Perpetuo
Fotografia: Estúdio Califórnia
Estúdio de ilustração/animação: Alopra
Art buyer: Rafaela Severo
Produtora de áudio: ATAKK
Digital: Marcela Morais e Kássia Ferreira
Hotsite: Racionalize
Mídia: Cícero Feltrin, Adriana Lopes e Thayse Arruda
Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Mariana Lima
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Luiz Henrique Soares Lima