Escreva para pesquisar

MÍDIA

Campanha do Criança Esperança reúne vários ritmos

Compartilhar

Um time formado por 20 cantores de diversos estilos musicais participa da segunda fase da campanha do Criança Esperança. A partir desta semana, serão veiculados quatro filmes de 30 segundos, criados pela Comunicação da Globo, com os artistas interpretando o jingle da campanha nos ritmos de axé, funk, samba, sertanejo e rock.

O primeiro filme a entrar no ar tem o ritmo da sanfona sertaneja e conta com Daniel, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, César Menotti & Fabiano, Victor & Léo e Israel Novaes. Carlinhos Brown, Sandy e Saulo cantam o jingle na levada do axé; Anitta, Buchecha, Fiuk e MC Koringa são os representantes do funk; enquanto o samba vem na voz de Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Leandro Sapucahy e Mumuzinho. A versão na batida do rock tem a participação de Renato Aragão, embaixador do Criança Esperança, e mistura de artistas de diversos estilos como Arlindo Cruz, Carlinhos Brown, Daniel, Dudu Nobre, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Sandy e Saulo.

A campanha deste ano segue o conceito “É a esperança que nos une”.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Sérgio Valente e Mariana Sá
Diretor de Arte: André Regnier
Redator: Eduardo Castro
Direção: João Daniel Tikhomiroff
Produtora: Jodaf Mixer
Produção de Áudio: Ricardo Palmeira

Para assistir ao filme em ritmo sertanejo, clique em http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/videos/t/todos-os-videos/v/musicos-sertanejos-participam-da-campanha-2013/2751504/

Deixe um Comentário

Next Up