Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pedro Scooby é o novo padrinho do Comitê Olímpico do Brasil

Compartilhar

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) está anunciando Pedro Scooby como o prinmeiro padrinho do Time Brasil. De forma voluntária, o surfista terá a função de convocar a torcida verde e amarela no apoio aos atletas rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

 

O programa de padrinhos e madrinhas do COB reúne personalidades do país, que trabalharão como embaixadores em eventos, competições e nas redes sociais. A intenção é trazer cada vez mais engajamento de torcida e seguidores, além de ajudar a promover o esporte olímpico e os atletas nacionais.

 

“Estamos muito felizes em anunciar o Pedro Scooby como primeiro padrinho do Comitê Olímpico do Brasil neste ciclo até Paris 2024. Temos uma jornada de muitas ativações, competições e oportunidades pela frente e, ninguém melhor do que o Scooby, que além de ser um atleta consagrado globalmente, é uma pessoa que carrega na essência os valores olímpicos. Ele representa duas das principais missões do COB – alta performance e propagar o olimpismo no país. O Time Brasil está muito bem representado pelo nosso padrinho, junto à imensa torcida brasileira”, afirmou Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Tags:

Deixe um Comentário