Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Paulo Henrique Ganso incentiva craques do Peneirinha Gillette

Compartilhar

 

O jogador Paulo Henrique Ganso  é protagonista da campanha Peneirinha Gillette, projeto que busca revelar potenciais craques de futebol brasileiro. O filme, criado pela Africa e produzido pela Sentimental Filmes, destaca que um novo talento pode estar dentro de casa e mostra situações bem triviais entre pai e filho: chegando à escola, aprendendo a andar de bicicleta e a cena clássica de fazer a barba pela primeira vez. Mas, quem está no papel que seria de uma criança é o craque Paulo Henrique Ganso. O filme é finalizado com alguns detalhes da promoção: crianças de 8 a 12 anos podem participar e concorrer a um ano de uma escolinha de futebol em seu Estado e 15 dias de oficina esportiva em um clube europeu. Com testes técnicos e atrações paralelas de entretenimento, as seletivas pretendem revelar talentos mirins, além de promover a confraternização entre pais e filhos. A campanha ainda conta com spots, anúncios e peças de internet.

A promoção, que fica no ar até novembro, tem o patrocínio da P&G, por meio de suas marcas: Gillette Desodorantes, Gillette Mach3, Gillette Prestobarba3 e Ariel, e a realização é do Grupo RBS. As inscrições são gratuitas e todo o regulamento está no site www.peneirinhagillette.com.br. Vale destacar que apenas crianças que comprovem o atestado de escolaridade e que estejam acompanhados de um responsável no momento da seletiva poderão participar do projeto. Serão avaliadas habilidades técnicas e espírito esportivo.

 

Deixe um Comentário