Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Paulo Gregoraci deixa a WMcCann

Compartilhar

Com 47 anos de experiência no mercado, nove deles dedicados à WMcCann, deixa a agência, onde foi vice-chairman e COO por sete anos e estava há quase dois no cargo de senior adviser. O contrato se encerra agora em junho e não será renovado em comum acordo.

“Paulo é um ícone e não só colaborou com o fortalecimento e crescimento da WMcCann, como se tornou referência no mercado tendo acompanhado e influenciado, ao longo de toda a sua trajetória, a área de mídia no país. Somos gratos por todas as suas contribuições e desejamos muita sorte em sua caminhada”, diz Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

Gregoraci começou na Mauro Salles (atual Publicis) e teve passagens por algumas das principais agências de propaganda: Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett, Talent, Fallon e, por último, W/Brasil, agência onde atuou desde 2005, sendo os três últimos anos como presidente.

Em 2010, foi um dos grandes responsáveis pela fusão da W/Brasil com a McCann Erickson (atual WMcCann). Também atuou na Editora Globo e ainda diretor de várias entidades como: CONAR, CENP, ABP, APP e IVC.  Foi Presidente do Grupo de Mídia de São Paulo entre 96 e 98 e há mais de 30 anos é diretor executivo do Grupo.

“Minha relação com a WMcCann começou antes mesmo da agência existir. Tenho muito orgulho da história que ajudei a construir e sempre vou desejar muito sucesso para a agência”, destaca Paulo. “Estou trabalhando há quase 50 anos de forma ininterrupta. Este ano pretendo aproveitar o meu tempo ao lado da minha família e amigos”, finaliza.

 

Tags:

Deixe um Comentário