Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Patrocinadora da Copa América, Brahma lança troféu “Man of the Match”

Compartilhar

Patrocinadora oficial da Copa América Brasil 2019, a Brahma vai promover o “Man of The Match”, troféu que vai premiar o melhor jogador de cada uma das 26 partidas da competição que acontece entre 14 de junho e 7 de julho em cinco cidades brasileiras.

Para apontar o vencedor, tocedores vão escolher o melhor jogador de cada partida em votação no site oficial da CONMEBOL e no Twitter da entidade. Os votos serão abertos a partir do intervalo de cada duelo e o vencedor será revelado logo após o apito final.

“Mais do que patrocinar o evento, queríamos propor uma ação capaz de valorizar os jogadores e engajar os torcedores. Foi assim que surgiu a ideia do troféu de Man of the Match, projeto desenvolvido junto com a CONMEBOL e que já havia sido muito bem aceita em outros grandes torneios”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Tags:

Deixe um Comentário