Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Passport lança edição limitada com arte urbana

Compartilhar

O whisky escocês Passport, da Pernod Ricard, lança a segunda edição do Passport Art Edition em escala dobrada em relação ao ano passado. O convidado para criar uma arte exclusiva nas garrafas deste ano foi o artista plástico e músico Alexandre Cruz, mais conhecido pelo pseudônimo Sesper, um dos nomes mais influentes da arte urbana no Brasil. Seu trabalho reúne colagem, pintura, serigrafia, papel, madeira e até discos, entre outros itens de suas coleções particulares.

A arte de Passport Art Edition passa por vários processos diferenciados, dois deles manuais, e com técnicas específicas, bastante conhecidas por profissionais da arte urbana como: stencil, silkscreen e retícula digital, que serviu para adequar os desenhos criados manualmente, como o personagem central, constante em suas criações na década de 90 e que agora ganhou uma releitura. Além da garrafa, Sesper também criou um fanzine da marca e um compacto em vinil do seu projeto The Good Loop, com música instrumental na linha do rock alternativo.

“O projeto de criação dessas garrafas já começou fora do convencional porque eu sempre faço peças únicas. Foi bem interessante elaborar uma arte que será produzida em série e adquirida por diversas pessoas”, conta Sesper.

A edição limitada chegará aos consumidores neste mês com preço sugerido de R$42,50. Por ser um produto colecionável e feito para a noite, também estará disponível para a venda nas principais casas noturnas do Sul e São Paulo.

Deixe um Comentário