Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Partizan tem novo produtor associado

Compartilhar

 

Reconhecida internacionalmente pelo seu compromisso com a estética e a arte, a operação nacional da multipremiada produtora francesa Partizan completa um ano atuando de forma autônoma no país com um reforço em seu comando. A partir deste mês de maio, o CCO Douglas Costa passa a contar com a parceria de João F. Saddock, que assume a função de produtor executivo associado.

Depois de fechar o seu primeiro ano com campanhas para marcas como Heineken, McDonald´s, Hellmann’s, Desperados e Netflix, a Partizan Brasil pretende agora ampliar ainda mais o atendimento a anunciantes, agências e labels de música sem perder o perfil tailor made. E a chegada de Saddock está alinhada a esse objetivo.

Com 12 anos de mercado, Saddock tem passagens pelo RTV da Leo Burnett e da Publicis. Em sua terra natal, o Paraná, também trabalhou na CCZ Comunicação e na Competence.

Hoje, a Partizan Brasil representa um time internacional de uma centena de diretores, entre eles Antoine Bardou-Jacquet, Spike Lee, Michel Gondry, Julien & Adrien, Warren Fu Mark Zibert e Michael Grace. A maioria desses nomes já filmou para o Brasil. Entre os talentos nacionais que integram o seu time estão Miguel Thomé, Lula Carvalho, Rafa Câmara, Júnior Malta e BALBOA.

Tags:

Deixe um Comentário