Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Paranoid inaugura área especializada em fotografia

Compartilhar

A Paranoid, dos sócios Heitor Dhalia, Tatiana Quintella e Egisto Betti, lança o selo Paranoid Foto, que concentrará a produção de fotografia still. Idealizada e liderada pelo fotógrafo e diretor de cena Paulo Vainer e pelo coletivo Cia de Foto (formado por Rafael Jacinto, João Kehl e Pio Figueiroa), a novidade pretende oferecer uma nova solução para agências e anunciantes ao manter sob um mesmo guarda-chuva um time de fotógrafos – muitos deles especializados também na direção de filmes.

“A Paranoid já contava com essas duas forças na direção de filmes e, vendo que impresso e eletrônico já não se separam mais, não tínhamos porque não apostarmos nesse novo selo e oferecermos nossa estrutura para que isso acontecesse. Agora temos dois grandes nomes também do still na mesma casa, fora outros que ainda virão” comenta Heitor Dhalia, sócio e diretor de cena da Paranoid.

Há um ano, Vainer e o coletivo se reuniram pela primeira vez para pensar no projeto, que se concretiza agora com o objetivo de atrair novos talentos e grandes nomes do still. O novo selo ficará concentrado na Paranoid e contará com toda a estrutura da produtora.

Além dessas duas grandes forças do mercado, a Paranoid Foto nasce contando com as fotógrafas Camila Cornelsen (que é também vocalista da banca Cobacabana Club), Giovanna Rouvier e Layla Motta, que já fazem parte de seu time. Em breve, o novo selo anunciará a chegada de outros profissionais e de representantes internacionais. “A ideia é trazer fotógrafos que se complementem em suas atividades. Junto à Paranoid e potencializando a força profissional que a Cia de Foto e Paulo Vainer já tem no mercado de fotografia publicitária, pretendemos inovar trazendo para o mercado jovens fotógrafos que estão por aí, sintonizados com o que se faz atualmente no mundo, mas precisando de uma estrutura que os represente”, explica Pio Figueiroa.

Deixe um Comentário