Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Paraíba ganha nova premiação publicitária

Compartilhar

A partir desta terça-feira, 10, estarão abertas as inscrições para a mais nova premiação do mercado publicitário paraibano: o Prêmio Carcará. Com realização do Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro-PB), o objetivo é dar visibilidade aos trabalhos da área desenvolvidos na Paraíba, reconhecendo e valorizando os profissionais que estão por trás deles. Os interessados poderão se inscrever até 10 de agosto.

Com essência paraibana, o nome do prêmio faz menção a ave de rapina Carcará, característica da região. O corpo de jurados será composto por profissionais que atuam em outros estados e até mesmo fora do Brasil. Entre as determinações do regulamento, estão a participação apenas de trabalhos e profissionais de agências filiadas ao Sinapro-PB ou a Associação Brasileira das Agências de Propaganda/Paraíba (Abap/PB).

“O Carcará foi criado a partir da necessidade de renovação que identificamos. A proposta é oferecer aos publicitários uma premiação completamente nova, que busca dar visibilidade a grandes ideias”, explica o presidente do Sinapro-PB, Gustavo Cruz. O Prêmio receberá inscrições de peças e campanhas publicitárias que tenham sido criadas de 1º de janeiro de 2017 até 30 de junho deste ano e obrigatoriamente tenham sido veiculadas em alguma cidade brasileira.

A premiação inclui as seguintes categorias: Filme (comerciais com qualquer duração), Impresso (anúncios em jornais, revistas, folders, panfletos e etc), Rádio (spots ou jingles de qualquer duração), Digital (todos os tipos de banners; sites, hotsites ou landing pages; aplicativos com criação exclusiva), Mídia Out-of-home (qualquer modalidade de mídia exterior ou indoor), Campanha do Ano (mínimo de três e máximo de cinco peças com veiculação mínima em três mídias) e Profissional do Ano (atuante em Mídia e/ou Produção que seja indicado por uma agência de publicidade filiada ao Sinapro-PB ou à Abap/PB – a escolha será por meio de votação popular).

Inscrições aqui .

Tags:

Deixe um Comentário