Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Para Aeroméxico, iguana realiza sonho de voar

Compartilhar

A Aeroméxico apresenta nesta terça-feira, 3, sua campanha global “Esto es Volar” (“Isso é Voar”). O filme é uma celebração da experiência mágica de voar com a companhia, e também marca a criação de uma nova tagline global, “Estar cerca, llegar lejos” (“Estar perto, chegar longe”), que traduz como os passageiros podem embarcar em jornadas extraordinárias. A criação é da Wieden+Kennedy México.

“Esto es Volar” traz uma abordagem sofisticada e lúdica para comunicar a experiência de voar com a Aeroméxico. O filme conta a história de uma iguana cujas aspirações de voar se realizam através de um encontro inesperado com uma águia dourada. Juntas, elas embarcam em uma jornada pelo México, passando por uma experiência inesquecível, assim como a de todos os clientes da companhia.

Dirigido por Nic Yalouris, da The Mill, “Esto es Volar” é resultado de um trabalho que envolve tecnologia e pós-produção. A campanha apresenta recurso de animação em CGI (Computer Generated Imagery), criando um curta-metragem cinematográfico que transcende o mundo da publicidade tradicional. Além dos profissionais do México, o time de criação contou com o reforço dos diretores de criação brasileiros Ariane Polvani, Felipe Paiva e José Ferraz, além do CCO Latam, Felipe Ribeiro.

A campanha será veiculada em diversas plataformas, incluindo televisão, mídia digital e redes sociais.

Tags:

Deixe um Comentário