Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Paola Oliveira anuncia promoção da Fiat

Compartilhar

paola_fiat

Para estimular o test drive e a venda de veículos 0km nas concessionárias Fiat de todo Brasil, a The Marketing Store traz de volta a promoção “Love Drive” com o conceito “is in the air” para reforçar que amor por um Fiat pode estar em todos os corações e acessível para todas as pessoas. Em 2015, no seu terceiro ano de vida, a campanha sofreu uma remodelagem visual e passa a contar com a Paola Oliveira como garota propaganda.

Todas as pessoas que fizerem o test drive até 2 de dezembro de 2015 terão direito a um cupom com o código para cadastrar no site fiat.com.br/lovedrive. Serão realizados 2 sorteios, em 20 de agosto e 14 de dezembro de 2015, que irão contemplar, em cada um, 4 ganhadores com um Fiat 0Km (Freemont, Grand Siena, Punto e Strada). Ao todo serão 8 carros sorteados. Quem comprar um Fiat durante a promoção terá direito a 1 cupom promocional que dá 5 vezes mais chances de ganhar.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Adriano Cerullo e Rubens Casanova
Criação: Paulo Vasconcellos e Rodrigo Reis

Planejamento: Gustavo Aoyagi

VP Operações: Lucas Elias
Direção de operações: Guilherme Maranhão
Produção: Hélcio Junior e Nathália Rodrigues
VP Negócios: Carolina Vanuci
Direção de Atendimento: Lucia Oliveira e Dianna Fogaça

Atendimento: Jaqueline Deneka

Aprovação cliente: Aguinaldo Medeiros Filho

Deixe um Comentário