Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Palpites Cannes 2017: Wanslez Quaresma, DDB Russia

Compartilhar

 

Wanslez Quaresma, Creative Group Head da DDB Russia, tem visto muita coisa boa, bem produzida para o mercado local. Trabalhos divertidos, com senso de humor, com traços tecnológicos, beleza e arte.

“Seria fácil encotrar trabalhos de outros países com maior número de premiações em Cannes, mas o mercado daqui tem mudado e tem se recostruído. Tem se tornado mais internacional e diversificado”, explica Wanlez. A partir da Russia, o criativo listou o que considera apostas para o Cannes Lions 2017.

 

GuiltClothes

Campanha social contra abusos sexuais, promovida por meio de um desfile de moda. As roupas das modelos eram as mesmas quando sofreram algum tipo de abuso.

http://www.sostav.ru/publication/agentstvo-marvelous-zapustilo-kampaniyu-o-zhertvakh-seksualnogo-nasiliya-v-velikobritanii-25997.html

 

Auktyon On The Sun
Para chamar a atenção do público jovem para o lançamento do novo Album “On the Sun” pela banda russa Auktyon, o álbum poderia ser um ouvido e visto apenas no sol.

https://www.youtube.com/watch?v=nlTr_ZGWrFI

 

Earth 7 – S7 Airlines


75% dos russos nunca deixaram a Rússia. Para eles, o resto do nosso planeta é tão distante quanto Marte. Para inspirar as pessoas a ir adiante para o desconhecido, S7 Airlines criou uma máquina incomum: Earth7, o Space Rover e destinado para a terra. Controlada a milhares de quilômetros de distância. Um portal entre Moscow e o mundo.

https://www.earth7.work

 

Car Curling. Smartpolis Insurance


O primeiro campeonato de car Curling.

https://www.youtube.com/watch?v=XhYLhn_kkCM

 

Filme Workshop – Campanha feita para exposição Ayvazovskiy


O Tretyakov Gallery apresentou um anúncio incrivelmente bonito de uma exposição dedicada ao 200 aniversário do nascimento de um dos mais populares e amados artistas de Ivan Aivazovskys.
https://www.youtube.com/watch?v=xZAGOIQTuF8

 

People with unlimited talent, Breaking Point

Uma expedição fotográfica única que teve a participação de jovens fotógrafos com necessidades especiais e talentos especiais. O objetivo do projeto é argumentar que não há pessoas com possibilidades limitadas.

 

Tags:

Deixe um Comentário