Palmolive estreia #SoltaEsseCabelo
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Palmolive nova campanha de comunicação e lança manifesto sob a hashtag #SoltaEsseCabelo . Com assinatura da Red Fuse, a comunicação, com ênfase no digital, desafia as mulheres a descobrirem todo o seu poder e se sentirem ainda mais lindas e poderosas.
O filme é um videoclipe em que mulheres dançam ao ritmo pop e, em diferentes cenários, esbanjam confiança e autoestima com os cabelos soltos. Com o conceito “Palmolive pra você”, a comunicação traz a assinatura “Mostre seu poder. #SoltaEsseCabelo”.
“Palmolive quer convidar essa mulher a se sentir livre e confiante, e a mostrar toda a beleza e o poder dos seus cabelos soltos, sejam eles lisos ou encaracolados, loiros ou negros, longos ou curtos”, afirma Nelson Doretto Jr., diretor de criação da Red Fuse.
Além da ativação digital, a campanha também vai ao ar em canais de TV por assinatura e contará com ações de merchandising em TV aberta.
Ficha Técnica:
Título: Solta esse cabelo
Duração: 60’’
Agência: Red Fuse
Cliente: Colgate Palmolive
Produto: Palmolive
Direção de criação: Fabio Lemos, Gustavo Franklin, Nelson Doretto, Silmo Bonami
Diretor de arte: Leonardo Brito, Williams Macedo
Redator: Nelson Doretto
RTVC: Michele Pavão
Planejamento: Ana Julia Agostinho
Atendimento: Fernanda Gomes, Julia Altenhofen, Juliana Resende, Marcela Figueiredo, Roberta Decanine
Mídia: Andreia Abud, Fernanda Oshiro, Roberto Amaral
Produtora: Trator Filmes
Diretor: Alex Miranda
Diretor de fotografia: Ricardo Miranda
Produção executiva: Kiko Ribeiro
Atendimento da produtora: Gabriela Lemos, Larissa Miranda
Pós-produção: Trator Filmes
Finalização: Trator Filmes
Produtora de som: Ritmika
Atendimento da produtora: Luiz Mazucatto
Aprovação do cliente: Adriana Leite, Marcelo Cruzato