Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Palmeiras grita #RaçaPorco na Libertadores

Compartilhar

O Palmeiras é o segundo time brasileiro que mais disputou a Libertadores da América, são 16 participações, incluindo a atual edição, e foi campeão em 1999. O retorno do Alviverde ao torneio nesta quarta-feira, 9, é marcado pela campanha #RaçaPorco, criada pela Peppery em parceria com o Departamento de Marketing palestrino.

Pela primeira vez na história, o Palmeiras adota oficialmente o porco numa ação de comunicação. O clube retorna à competição mais desejada pelas equipes sul-americanas estampando a campanha #RaçaPorco para mostrar a força e a coragem dos atletas comandados pelo técnico Marcelo Oliveira.

Outra novidade é a utilização de posts nas redes sociais do clube com informações colhidas pelo time de Análise e Desempenho durante os duelos do Palmeiras na competição internacional. A comunicação ainda contempla ações especiais com os torcedores:

Avatar do Facebook e Twitter: os palmeirenses podem personalizar suas fotos de perfil do Facebook e do Twitter com a expressão “Raça, Porco”, ampliando ainda mais a divulgação da campanha promovida pelo clube.

Filtro no Snapchat: em parceria com o Snapchat, o Verdão colocará à disposição de seus torcedores dois filtros exclusivos para os palestrinos que estiverem nos jogos do Allianz Parque. Um deles permanecerá no aplicativo até o final da Copa Libertadores, sendo que o outro estará disponível até o final do ano.

Promoção na Mundo Palmeiras: A loja online oficial do verdão terá personalização grátis para torcedores que comprarem a camisa no site www.mundopalmeiras.com.br .

Do Santo Marcos Roberto S. Reis para o menino Jesus! #RaçaPorco #EspíritoDePorco #AvantiPalestra #Libertadores2016

Publicado por Sociedade Esportiva Palmeiras em Terça, 16 de fevereiro de 2016

Deixe um Comentário