Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pais modernos e presentes inspiram Samsung

Compartilhar

A Samsung veicula campanha para o Dia dos Pais com o tema “Seu pai merece Samsung”. A ação tem como objetivo celebrar o pai moderno e presente, que ocupa posição de destaque nas tarefas de casa e no dia a dia de seus filhos.

O filme também reforça que os filhos dão inspiração para que os pais quebrem paradigmas diariamente. E nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor, para facilitar as atividades do dia a dia e se conectar ainda mais com os filhos. A criação é da Leo Burnett Tailor Made. Já a estratégia digital está sob responsabilidade da SunsetDDB.

 

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: Leo Burnett Tailor Made

TÍTULO: Surpresa

CAMPANHA: Promoção Seu Pai Merece Samsung

PRODUTO: Consumer Electronics

ANUNCIANTE: Samsung

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Pedro Utzeri

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Vinicius Stanzione

REDATOR: Bruno Godinho

DIRETOR DE ARTE: Marco Mattos

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Maria Fernanda Moura

RTV: Thiago Campos

ARTBUYER: Cristiano Godoy

ATENDIMENTO: Fabio Brito, Mariana Nunes, Rafael Lenci, Mariana Barrios e Leonardo Fernandes

MÍDIA: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Thais Miranda, Leticia Ruston e Leonardo Tocca

PLANEJAMENTO: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Matheus Brasileiro e Luisa Lancellotti

APROVAÇÃO: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani

PRODUTORA DE FILME: Barry Company

ATENDIMENTO: Daniela Silva

DIRETOR: João Papa

DIRETOR FOTOGRAFIA: Alex Vecchi

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Krysse Mello E Juliana Martellotta

DIRETORA DE PRODUÇÃO: Paula Monteiro

DIRETORA DE ARTE: Paula Albuquerque

EDIÇÃO: Alexandre Boechat

PÓS-PRODUÇÃO: Barry Company

PRODUTORA DE SOM: Supersonica

DIREÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL: Gabriel Ferreira

SOUND DESIGNER: Vinicius Villani

ATENDIMENTO: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento

PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO: Marilia K Franco

Tags:

Deixe um Comentário