Pais modernos e presentes inspiram Samsung
Compartilhar
A Samsung veicula campanha para o Dia dos Pais com o tema “Seu pai merece Samsung”. A ação tem como objetivo celebrar o pai moderno e presente, que ocupa posição de destaque nas tarefas de casa e no dia a dia de seus filhos.
O filme também reforça que os filhos dão inspiração para que os pais quebrem paradigmas diariamente. E nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor, para facilitar as atividades do dia a dia e se conectar ainda mais com os filhos. A criação é da Leo Burnett Tailor Made. Já a estratégia digital está sob responsabilidade da SunsetDDB.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: Leo Burnett Tailor Made
TÍTULO: Surpresa
CAMPANHA: Promoção Seu Pai Merece Samsung
PRODUTO: Consumer Electronics
ANUNCIANTE: Samsung
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Pedro Utzeri
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Vinicius Stanzione
REDATOR: Bruno Godinho
DIRETOR DE ARTE: Marco Mattos
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Maria Fernanda Moura
RTV: Thiago Campos
ARTBUYER: Cristiano Godoy
ATENDIMENTO: Fabio Brito, Mariana Nunes, Rafael Lenci, Mariana Barrios e Leonardo Fernandes
MÍDIA: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Thais Miranda, Leticia Ruston e Leonardo Tocca
PLANEJAMENTO: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Matheus Brasileiro e Luisa Lancellotti
APROVAÇÃO: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani
PRODUTORA DE FILME: Barry Company
ATENDIMENTO: Daniela Silva
DIRETOR: João Papa
DIRETOR FOTOGRAFIA: Alex Vecchi
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Krysse Mello E Juliana Martellotta
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Paula Monteiro
DIRETORA DE ARTE: Paula Albuquerque
EDIÇÃO: Alexandre Boechat
PÓS-PRODUÇÃO: Barry Company
PRODUTORA DE SOM: Supersonica
DIREÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL: Gabriel Ferreira
SOUND DESIGNER: Vinicius Villani
ATENDIMENTO: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento
PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO: Marilia K Franco