Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ovos Mantiqueira tem nova marca

Compartilhar

Repesendo seu novo posicionamento e organizando seu portfólio, a Ovos Mantiqueira ganhou uma nova marca corporativa desenvolvida pela agência Ana Couto.

A nova marca foi desenvolvida a partir dos pilares de sustentabilidade e conservação ambiental da empresa, além destacar a diversidade do seu portfólio. Na estratégia visual, a partir do desenho da letra Q em espiral no meio do nome nasce o símbolo, que começa na forma do ovo e cresce como uma linha única sugerindo também uma arroba. As cores, foram inspiradas nos alimentos, nas relações do ecossistema e no afeto entre as pessoas, tendo um amarelo vibrante como cor principal.

Já a estratégia verbal une o perfil de liderança da marca corporativa com sua vivência afetiva, além de incorporar a palavra Brasil, para dar a dimensão da capilaridade marca representando a ambição dessa empresa que já é líder do setor.

Em paralelo, a Mantiqueira Brasil assume o propósito “Alimentar bem as pessoas é alimentar boas relações”.

Tags:

Deixe um Comentário