A campanha Outubro Rosa Vigor Grego, criada para disseminar informações e orientações sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, ganha agora um filtro especial de Instagram e a participação de personalidades que já passaram pela doença e/ou que apoiam o movimento. Entre elas, Rafa Kalimann, Suzana Gullo, Camila Pinheiro, Taciele Alcolea e Cidinha Ikegiri.
Criada pela SunsetDDB, a iniciativa tem como objetivo criar uma rede de apoio e conversa no ambiente digital. Para isso, as convidadas se engajarão no tema e utilizarão o filtro para convidar mulheres a cuidarem de seu próprio corpo.
O filtro possui o símbolo mundial da causa, um laço rosa, e vem com três opções de frases: “Ei, mulher. Se Toque!”, “Ei, mulher. Se sinta!” e “Ei, mulher. Se note!” – todas acompanhadas do complemento “Se conheça. Faça o autoexame. Esse momento é meu”. A ação faz parte do novo posicionamento da marca – #EsseMomentoÉMeu.
FICHA TÉCNICA:
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Vigor Grego – Outubro Rosa
Anunciante: Vigor
Produto: Vigor Grego
CEO: Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Redatora: Julia Malavazzi
Diretor de Arte: Felipe Garone
Social Media: Fábio Machado e Gabriela Campagnuci
Mídia: Claudia Mendes, Camila Cerniauskas e Paulo Guimarães
Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda
Planejamento: Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Julia Aquino
RTV: Tais Caetano, Carol Araujo e Andrea Ramos
Aprovação Cliente: Flávia Drummond, Rafael Esposto, Flávio Topolski, Vinicius Delmont e Victoria Grinberg