Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Outubro Rosa: Fundação Laço Rosa promove #SORORIDADEROSA

Compartilhar

Neste outubro, mês mundial de combate ao câncer de mama, a Fundação Laço Rosa estreia campanha inspirada na sororidade, palavra que descreve a união entre mulheres para alcançar objetivos em comum. Por isso, a comunicação que vai reforçar essa aliança de empatia e companheirismo entre elas leva o nome de #SORORIDADEROSA.

Quem quiser fazer parte dessa irmandade pode entrar no site da Fundação e assumir o sobrenome Rosa. Para isso, basta contribuir para a causa e baixar um RG ilustrado para ser usado nas redes sociais. Em breve, o site da fundação passa a exibir também dados atualizados sobre o câncer de mama, metas batidas e resultados das iniciativas. A atriz Alexandra Richter, a jornalista Susana Naspollini e outras celebridades aderiram à campanha.

Além desta ação focada na arrecadação de fundos, a campanha criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi prevê outras iniciativas de combate à doença ao longo do ano.

 

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Fundação Laço Rosa

PRODUTO: Institucional

TÍTULO: Sororidade Rosa

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret

CRIAÇÃO: Charles Faria | André Fukumoto | Cacá Barabás

CONTEÚDO: Rafael Ventureli | Lívia Santos | Amanda Cano | Ana Paula Martinelli

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Mariana Brandão | Rafael Moura

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Anelene Putini | Lívia Gdikian

MÍDIA: Adriana Roza | Beatriz Prado | Ricardo Silvestre | Vinicius Suguri

APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelle Medeiros | Patricia Bulle

 

ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim

ILUSTRAÇÃO: André Fukumoto | Carlos Barabás

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Faria | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl

 

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Kochi | Vivian Mo  

DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo

PROGRAMAÇÃO: Guppy

Tags:

Deixe um Comentário