Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Óticas Carol promove movimento pela saúde ocular infantil

Compartilhar

Hoje, milhares de crianças sofrem com algum tipo de deficiência visual no Brasil, e 80% dos casos poderiam ter sido evitados se houvesse diagnóstico precoce. A partir desse dado, todas lojas da Óticas Carol distribuirão aos brasileiros as Cadernetas de Visão, inspiradas na clássica carteirinha de vacinação, que é amplamente difundida no país. A criação é da Artplan e tem como objetivo incentivar que pais, mães e responsáveis construam uma rotina de acompanhamento da saúde ocular dos filhos.

A ação tem início nesta quinta-feira, 10, Dia Mundial da Visão. Para que o projeto ganhe ainda mais força, marcas como Amanco, Baby Sec, Bauducco, Beach Park, Chilli Beans, Chocolates Brasil Cacau, CNA, Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, Elite, Estrela, Etna, Gloob, Kitchen, Kopenhagen, Marisol, Ideal HK, Mitsubishi, Nick, O Boticário, Rock in Rio, Superinteressante, Uol, Veja e Visa se uniram a Óticas Carol, embaçando seus logos nas redes sociais e em mobiliários urbanos – simulando que uma criança pode estar enxergando assim – para chamar a atenção para essa causa.

Assista o filme aqui.

Tags:

Deixe um Comentário