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Oster vai à TV pela primeira vez no Brasil

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A Oster, marca norte-americana de eletroportáteis que é referência nos Estados Unidos e na América Latina, lança sua primeira campanha nacional em TV no Brasil nesta quinta-feira, 24, e apresenta seu novo conceito “Design com qualidade”, assinado pela Mood. Com peças em canais aberto e a cabo, a marca mostrará ao Brasil o seu carro-chefe, a linha de liquidificadores que, além do design diferenciado, traz jarra de vidro que possui alta resistência a temperaturas diferentes, podendo receber produtos bem quentes e, logo em seguida, bem frios, sem rachar ou quebrar. A Oster mostrará a praticidade e versatilidade de toda a sua linha composta por mais de 40 produtos.

No primeiro trabalho da Mood para a empresa, a comunicação ressalta os atributos dos produtos da marca que, além de apresentarem diversidade de modelos, formatos e design moderno, oferecem alta performance e qualidade. Foi criado um programete de 45’’ para a TV, que será veiculado no GNT e no Discovery H&H, alinhado à grade de programas culinários desses canais. A campanha conta com ação de merchandising e materiais de ponto de venda.

Ficha Técnica:

Cliente: Oster

Agência: Mood

Título: Liquidificador Osterizer Classic

VP Criação: Valdir Bianchi

Criação: Victor Aragão, Beatriz Santos e Tiago Abreu

Atendimento: Andrei Sanches, Fabio Meneghati, Luis Maia e Olavo Fleury

Aprovação do cliente: Alexandre Escorel, Rafael Farah e Fabiana Zamith

Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Marcio Pederiva

Planejamento: Daniel Rios e Jacqueline Sacon

RTV: Rita Teófilo e Thiago Yamasaki

Produtora: Hey John Filmes

Produção Executiva(Produtora): João Amodio

Direção / Diretor: João Amodio

Diretor de Fotografia: Arnaldo Ouro

Direção de arte (Produtora): Luciana Raquel Castro

Edição: João Amodio

Produção de áudio: Mondo Loko

Produtores: André Abujamra e Marcio Nigro

Atendimento: Cássia Andrade

Design sonoro: Marcos Nazareth

Pós Produção: Equipe Hey John Filmes

Produção gráfica: Julio Coralli e Toninho Amorim

Finalização: Marcelo Parreira

Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo

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