Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Os Penetras” é o filme nacional com a melhor abertura do ano

Compartilhar

Primeira comédia do diretor Andrucha Waddington, “Os Penetras” levou mais de 329 mil pessoas ao cinema no primeiro fim de semana em cartaz e conquista a marca de filme nacional com a melhor abertura do ano. A saga de “Os Penetras” tem início dois dias antes da noite de Ano Novo. Depois de salvar Beto (Eduardo Sterblitch) da morte, o trambiqueiro Marco Polo (Marcelo Adnet) vê no desiludido rapaz mais uma oportunidade de se dar bem e faturar. O golpista promete ajudá-lo a reconquistar a sua amada Laura (Mariana Ximenes), mas não imagina que ele também cairá na teia da mulher fatal.

Em suas armações, Marco Polo conta com a ajuda do seu fiel escudeiro Nelson (Stepan Nercessian), um gerente de estacionamento que faz uso de carrões dos clientes e disfarces para entrar em eventos badalados sem ser convidado. Juntos, os golpistas se superam: caracterizam Beto e o convencem a se fazer passar por um conhecido ator internacional para conseguir convites para uma badalada festa de reveillon no Rio de Janeiro. O plano, em parte, dá certo. Mas a partir daí uma série de encontros, desencontros, mentiras e situações hilárias toma a vida de todos.

“Os Penetras” é uma produção da Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e da Teleimage e distribuição da Warner Bros Pictures. O elenco do longa conta ainda com Suzana Vieira, Luis Gustavo, Luis Carlos Miele e tem participação especial de Andréa Beltrão.

Deixe um Comentário