Escreva para pesquisar

MÍDIA

Os patrocinadores do Futebol e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Compartilhar

A Globo fechou o maior pacote de comunicação da TV brasileira – e um dos maiores do mundo – com o acordo para o patrocínio do Futebol e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. A parceria foi comemorada com uma série de 11 anúncios da Comunicação da Globo, publicados no sábado nas revistas semanais. Cada patrocinador teve um anúncio exclusivo.

Os parceiros da Globo na Copa do Mundo serão Ambev, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Johnson, Hyundai, Magazine Luiza, Nestlé e Oi. As oito empresas terão suas marcas associadas à cobertura da competição já a partir do início de dezembro, quando haverá o sorteio das chaves do Mundial. E aparecerão em todas as transmissões dos jogos, chamadas e flashes da cobertura da Copa.

Também foram fechadas as seis cotas de patrocínio para o Futebol 2014. Ambev, Coca Cola, Itaú, Johnson & Johnson, Vivo e Volkswagen terão exclusividade nas 85 partidas ao longo do ano dos mais importantes torneios nacionais e internacionais: principais campeonatos estaduais, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Taça Libertadores da América e Copa Sul Americana.

Os patrocinadores dos dois pacotes ficarão em evidência em mais de 98,6% dos municípios brasileiros, com visibilidade publicitária nas transmissões de jogos, chamadas, flashes, intervalos comerciais dos programas que compõem o seu esquema comercial, além da vantagem de ter total exclusividade na sua categoria de produto.

Deixe um Comentário