Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Oreo homenageia bairros de SP e do Rio

Compartilhar

Após o lançamento de dois filmes publicitários no primeiro trimestre de 2014, Oreo, líder global na categoria de biscoitos recheados, segundo dados Nielsen, dá continuidade à sua estratégia de marketing, criada pela FCB Brasil, e apresenta sua comunicação out of home com peças criativas espalhadas pelas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Oreo está em painéis que mostram o biscoito representando cartões-postais de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na capital paulista, uma das peças mostra o biscoito segurado por hashis em uma homenagem ao bairro da Liberdade. As homenagens também se estendem ao tradicional bairro da Mooca, com um Oreo cortado em formato de pizza, e à cidade de São Paulo, retratada pela Ponte Estaiada – Ponte Octávio Frias de Oliveira.

Já os cariocas poderão ver a famosa calçada de Copacabana ilustrada por diversos Oreos envolvidos em um mar de leite, além das referências à Lagoa, à Lapa e à própria Cidade Maravilhosa, representada pelo bondinho do Pão de Açúcar.

A nova comunicação de Oreo poderá ser encontrada em São Paulo nas estações de metrô Sé, Bresser, Vila Madalena, Paraíso, Vila Mariana, Liberdade, Faria Lima, República, Paulista, Butantã e Luz e nas estações de trem da CPTM: Berrini, Hebraica-Rebouças e Vila Olímpia.

No Rio, em algumas bancas de jornal na Lagoa e na Lapa, além das estações de metrô Botafogo, Cantagalo, Cardeal Arcoverde e Siqueira Campos.

Deixe um Comentário