Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Opa Chegou” destaca atributos do March 2016

Compartilhar

imagem_release_515118

A Nissan coloca no ar a campanha para anunciar a linha 2016 do Nissan March. Os filmes mostram como o compacto produzido no Brasil ajuda seu proprietário a cumprir desafios do dia-a-dia com agilidade e satisfação. Com criação da Lew’Lara\TBWA, a campanha que tem o bordão “Opa, chegou” e destaca a agilidade do modelo. A ação é dirigida a jovens independentes que vivem uma vida corrida na cidade.

São dois filmes que mostram exemplos de “furadas” do cotidiano de jovens que são salvos pela rapidez do carro.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: March 2016

Campanha: Nissan March 2016

CCO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: André Pallú e Fabio Santoro

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins, Malu Castro e Bruna Borklian

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara e Bruna Dantas

RTV: Luzia Oliveira e Valeria Santos

Produtora: Your Mama

Diretor: Rafa Quinto

Diretor de fotografia: Juliano Lopes

Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)

Atendimento: Tiago Cavalcanti, Rachel Buzzoleti, Malaika Cipriano

Produtora de som: AudioBoutique

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Juliano Fortini

Deixe um Comentário