“Opa Chegou” destaca atributos do March 2016
Compartilhar

A Nissan coloca no ar a campanha para anunciar a linha 2016 do Nissan March. Os filmes mostram como o compacto produzido no Brasil ajuda seu proprietário a cumprir desafios do dia-a-dia com agilidade e satisfação. Com criação da Lew’Lara\TBWA, a campanha que tem o bordão “Opa, chegou” e destaca a agilidade do modelo. A ação é dirigida a jovens independentes que vivem uma vida corrida na cidade.
São dois filmes que mostram exemplos de “furadas” do cotidiano de jovens que são salvos pela rapidez do carro.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: March 2016
Campanha: Nissan March 2016
CCO: Manir Fadel
VP de criação: Felipe Luchi
Criação: André Pallú e Fabio Santoro
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins, Malu Castro e Bruna Borklian
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara e Bruna Dantas
RTV: Luzia Oliveira e Valeria Santos
Produtora: Your Mama
Diretor: Rafa Quinto
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Tiago Cavalcanti, Rachel Buzzoleti, Malaika Cipriano
Produtora de som: AudioBoutique
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Juliano Fortini