OMO lava a camisa do Cafú para tirar a zica
Compartilhar
Época de Copa do Mundo desperta o lado supersticioso do torcedor. Sabendo disso, OMO criou um ritual para os torcedores mandarem a zica embora: lavar as suas peças da sorte com o lava-roupas. Para dar início a esse novo ritual, o ex-jogador Cafú inicia essa corrente de boas energias. Em um vídeo para o Tiktok, o jogador aparece se preparando em um mini ritual com sal grosso e incenso, finalizando com OMO para lavar a zica da sua camisa da sorte.
Ainda dentro da ação, o embaixador da marca, Tadeu Schmidt, convidará os seguidores a compartilharem suas superstições e rituais para atrair a sorte com a hasgtag #LavaAZica usando a linguagem nativa da rede. A ação também conta com um time de creators, entre eles Matheus Costa, Larissa Gloor, Pedro Certezas, Senhor Alguém e Eliziane Berberian. A criação é da SOKO.
Ficha Técnica:
Marca: OMO Brasil
Campanha: #LavaAZica
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: André Savastano
Direção de Arte: Kauã Michelin
Redator: Daniel Zalaf
CGO: Felipe Belinky
COO: Brisa Vicente
Head de Account: Verena Neves
Atendimento: Lilian Goulart e Mariana Nascimento
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Projetos: Juliana Rente e Lucas Cardoso
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Estratégia: Keid Sammour e Digo Uchoa
Head de Paid Media: Guilherme Horário
Mídia: Nathalia Vieira
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Livia Spila
Broadcast Senior: Vanessa Antonoff
Broadcaster: Daniela Carvalho
Data Science: Leonardo Galhego
Agências Parceira: DZ, Initiative
Cliente (aprovação): Iury Froes