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Omelete se reposiciona e apresenta novos nomes

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O Omelete apresenta um novo conteúdo, novos estúdios, cenários e uma grade de programação reformulada. Em conjunto a tudo isso, o portal de cultura pop ainda traz seu novo posicionamento e anuncia nomes de novos executivos como Roberto Fabri, novo Chief Content Officer, responsável pela produção de conteúdo digital e eventos da Omelete Company; Jorge Corrêa como editor-chefe do site Omelete e Rodrigo Guerra, como editor-chefe do The Enemy. A nova área de Publishing passa a ser liderada por Melissa Caetano.
Com uma média de 10 milhões de acessos por mês e responsáveis pela cobertura pré e pós-CCXP, o Omelete irá diversificar sua área de atuação se voltando para a criação de novos materiais, o que inclui seu canal no Youtube, que já somam quase um bilhão de visualizações desde a criação em 2007.
A reformulação conta também com duas novidades da programação: o “Hessels’ Kitchen” e o “Omelete Talks”. Ambos são conteúdos originais e devem mostrar o Omelete como um canal agregador. O primeiro será formado pelo apresentador Marcelo Hessel que recebe em uma cozinha real convidados para falar de assuntos diversos, em uma espécie de talk-show – quem disse que nerd só fala de nerdices? O programa tem estreia marcada para esta terça-feira, 30, e conta com o patrocínio da Sadia. O segundo será baseado em uma mesa de discussão sobre um produto cultural. Na primeira temporada o escolhido foi a série animada Arcane produzida pela Riot Games. Os primeiros episódios já estão disponíveis no Youtube.

Já o conteúdo diário de notícias Omelete Hyperdrive vai ganhar seu canal próprio com vídeos diários, com estreia prevista para 13 de dezembro. O Bentô Omelete também ganhará um novo canal e terá muito conteúdo do universo de anime, mangá e cosplay ao comando de Moo e Jack, ex-bunka pop, estreando no começo do próximo ano.

Junto à reestruturação da grade de programas, o Omelete irá apresentar uma nova identidade visual. Entre os novos conteúdos produzidos, a empresa irá investir em estar mais próxima de materiais nas redes TikTok e Telegram.
“Entendemos que o site do Omelete, que recentemente completou 21 anos, precisava diversificar seu conteúdo e seguir adiante. Hoje, fazer review de trailer e filmes não é um diferencial. Desenvolver um conteúdo e buscar estar mais próximo, não só dos fãs, mas de toda comunidade é o desafio. A mentalidade do ‘novo Omelete’ está aberta para colabs e apoio a outros eventos. Se reinventar está no DNA do Omelete. Precisamos passar a mensagem de forma clara que não estamos aqui para dividir, mas sim, para ‘puxar’ o mercado do entretenimento para outro nível como sempre fizemos”, finaliza Fabri.
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