Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Olympikus na Maratona do Rio

Compartilhar

A Olympikus é a marca esportiva oficial da maratona do Rio de Janeiro, que acontece neste domingo, 27. Uma campanha criada pela DM9Sul divulgar a marca no evento, um dos mais tradicionais no calendário esportivo brasileiro.Traz o conceito “Não invente desculpas. Invente motivos.”, para motivar os atletas para a prova e incentivar a prática esportiva.

As peças foram desenvolvidas para valorizar os produtos da linha Running da marca e mostrar os pontos turísticos do Rio e vão estar presentes em mais de 400 pontos de mídia externa e de mobiliário urbano, como paradas de ônibus, relógios de rua, bancas de revista, entre outros.

Para estimular os atletas, a Olympikus ainda desenvolveu uma playlist especial de treino no Superplayer, que pode ser acessada gratuitamente pelo site do tocador de música online (https://www.superplayer.fm/musicas-olympikus) ou pelo app do site disponível para os sistemas Android e iOS.

Ficha Técnica:

Agência: DM9Sul

Produto: Maratona do Rio

Título: Maratona do Rio

Cliente: Olympikus

Presidente: Márcio Callage

Vice-presidente de Criação: Marco Bezerra

Diretor de Criação Associado: Rodrigo Pereira e Everton Behenck

Criação: Guilherme Altreider e Felipe Líbano

Diretora de atendimento: Claudia Schneider

Atendimento: Taís Ludvig, Camila Gonçalves e Silvia Baptista

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia: Renata Schenkel, Milena Bitencourt e Paula Nascimento dos Santos

Produção de conteúdo: Anna Martha Silveira e Thais Sardá

Produção Gráfica: Mariene Braga, Gisele Toaldo Pereira e Debora Roth

RTVC: Thiago Vanigli

Arte-final: Anelise Gomes e Karoline Pereira Nunes

Revisão: Cecilia Santoli

Manipulação e fechamento: Impresul e Complex

Ilustração: Fernando Togni/Move

Fotografia: Studio ME

Aprovação cliente: Pedro Bartelle, Ana Hochscheidt, Katia Buriol, Daniela Ortácio, Marciele Fernandes e Margela Brenner

Deixe um Comentário