OLX mostra como “desapegar” e ganhar dinheiro
Compartilhar
Já está em veiculação a nova campanha de marketing para o verão da OLX. Em tom divertido, característico da marca, os três filmes terão veiculação nacional e dão continuidade ao conceito “Desapega”. Em comum, os três filmes abordam cenas cotidianas, com destaque para um dos filmes, que tem a participação inusitada do estrelado chef francês Claude Troisgros.
Desenvolvida pela We, a nova campanha da OLX tem como objetivo aproximar ainda mais a marca do consumidor. Para isso, os filmes trazem histórias de pessoas comuns que decidem se desapegar de objetos que não usam mais por meio do site da OLX e melhoram suas vidas com uma simples atitude, o “desapega”. Três personagens irão compor os filmes “Claudinho, vendedor de sanduíche”, que tem a participação do chef Claude Troisgros, “D. Grazi, rainha da coxinha” e “Vito, o surfista”.
O plano de mídia da nova campanha conta com veiculação no horário nobre de emissoras de TV, rádio e mídia exterior, além de ações nas redes sociais, mídia impressa e online.
Ficha Técnica:
Título Original: Dona Grazi
Produto: Institucional
Cliente: OLX INC
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa
Criação: João Paulo Magalhães, Pedro Lazera, Guy Costa, Waldemar França e Ricardo Sarno
Produção RTV: Juliana Emeric / Livia Motta
Atendimento Agência: Vinicius Reis, Luiz Mello e Tiago Bianco
Aprovação Cliente: Federico Rucks e Graziela Carmezini
Produtora: Cine
Produção: Equipe Cine
Direção: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche
Dir. fotografia: Jean Benoit
Montagem: Lucas Camara / Clovis Mello
Finalização: Cine X
Produção de Som e Trilha: Logico Music