Escreva para pesquisar

DIGITAL

OLX leva Central do Desapega para universidades do RJ

Compartilhar

A OLX anuncia a inauguração da Central do Desapega, espaço voltado para experimentação da plataforma, em oito universidades privadas do Rio de Janeiro. Em continuidade à ação que já acontece em algumas estações de metrô e condomínios cariocas, a iniciativa nas universidades faz parte da plataforma criada pela aktuellmix. Ela vai funcionar de forma itinerante e tem como objetivo estimular os universitários a vender itens usados na plataforma da OLX e, assim, transformem os objetos sem uso em dinheiro para realizar novos objetivos.

Na Central do Desapega nas universidades, promotores vão orientar os jovens sobre as facilidades e vantagens de anunciar produtos usados na plataforma OLX. Dentro dos espaços, os estudantes participarão também de um desafio no qual vão sugerir o preço de produtos que estarão distribuídos pelos campus, como bicicletas, pranchas, entre outros. Os jovens que participarem da campanha e indicarem o valor mais próximo dos produtos receberão uma mochila estilizada da marca.

Para atrair a atenção dos universitários, carteiras perdidas serão distribuídas por todo o campus em locais de convivência. Os estudantes que as encontrarem serão impactados com uma mensagem de como baixar o aplicativo da OLX em seu smartphone ou tablet e potencializar suas vendas pelo site. Para divulgar as ações nas universidades será usada a hashtag #OLXNAFACUL em toda a comunicação nas redes sociais.

Com duração de 20 dias, a Central do Desapega nas universidades funcionará das 9h às 13h e das 16h às 20h, nos seguintes locais: Universidade Estácio de Sá, Universidade Veiga de Almeida, Senac, Unigranrio, FACHA, Universidade Castelo Branco e Unisuam.

Deixe um Comentário