Escreva para pesquisar

DIGITAL

OLX lança primeira campanha em parceria com o Facebook

Compartilhar

O OLX estreia nesta semana seu primeiro comercial exclusivo para Facebook. É a primeira vez em que a marca cria uma campanha em vídeo apenas para o meio digital. O filme de 40 segundos mostra a história de uma jovem que realiza o sonho de fazer uma tatuagem, graças à venda de seu violão usado na OLX.

Gravado com uma câmera subjetiva e reproduzido em ordem cronológica inversa – do fim para o início –, o vídeo começa com a garota já no estúdio fazendo a tatuagem. Em seguida, vemos o caminho percorrido por ela para conseguir fazer o tão desejado desenho na pele, com o dinheiro que obteve a partir da venda do violão na OLX.

A campanha foi criada em parceria com o Creative Shop, equipe do Facebook voltada ao desenvolvimento de projetos criativos para grandes marcas. A produção é da Consulado.

Confira o filme no link – https://www.facebook.com/olxbrasil/videos/10153654176425701/?pnref=story

Ficha Técnica:

Cliente: OLX

Criação: OLX e Facebook Creative Shop

Produtora: Consulado

Produção Executiva: Tomás Gurgel

Direção: Daniel Baccaro

Atendimento: Luciana Pessoa e Marta Moura

Direção de Fotografia: André Dip

Roteiro: Guilherme Keller

Pós-Produção e Finalização: Consulado

Produtora de Áudio: Panela

Aprovação cliente: Roberto Cury, Adriana Maia, Juliano Berenyi

Equipe Facebook: Bruno Montoro (Client Partner) e Daniel Bottas (Creative Shop)

Deixe um Comentário