OLX lança primeira campanha em parceria com o Facebook
Compartilhar
O OLX estreia nesta semana seu primeiro comercial exclusivo para Facebook. É a primeira vez em que a marca cria uma campanha em vídeo apenas para o meio digital. O filme de 40 segundos mostra a história de uma jovem que realiza o sonho de fazer uma tatuagem, graças à venda de seu violão usado na OLX.
Gravado com uma câmera subjetiva e reproduzido em ordem cronológica inversa – do fim para o início –, o vídeo começa com a garota já no estúdio fazendo a tatuagem. Em seguida, vemos o caminho percorrido por ela para conseguir fazer o tão desejado desenho na pele, com o dinheiro que obteve a partir da venda do violão na OLX.
A campanha foi criada em parceria com o Creative Shop, equipe do Facebook voltada ao desenvolvimento de projetos criativos para grandes marcas. A produção é da Consulado.
Confira o filme no link – https://www.facebook.com/olxbrasil/videos/10153654176425701/?pnref=story
Ficha Técnica:
Cliente: OLX
Criação: OLX e Facebook Creative Shop
Produtora: Consulado
Produção Executiva: Tomás Gurgel
Direção: Daniel Baccaro
Atendimento: Luciana Pessoa e Marta Moura
Direção de Fotografia: André Dip
Roteiro: Guilherme Keller
Pós-Produção e Finalização: Consulado
Produtora de Áudio: Panela
Aprovação cliente: Roberto Cury, Adriana Maia, Juliano Berenyi
Equipe Facebook: Bruno Montoro (Client Partner) e Daniel Bottas (Creative Shop)