Escreva para pesquisar

DESTAQUE

OLX define agência

Compartilhar

O primeiro job dupla criativa Arício Fortes e Paulo Coelho, refeita na Ogilvy no início do ano, após longa parceria na Africa, rendeu à agência a conquista da conta da OLX. O cliente era atendido pela We, que participou do processo de escolha com a DM9Rio, Artplan, Lew,Lara\TBWA e NBS. Esta última atendia a marca BomNegocio.Com, que desaparece após fusão com a OLX, realizada em novembro. Juntos, os dois sites de classificados gratuitos na Internet chegaram a investir no ano passado cerca de R$ 30 milhões em publicidade.

A joint venture, porém, deve reduzir essa verba para menos de R$ 200 milhões em 2015, considerando-se a campanha de esclarecimento ao público sobre a unificação das atividades. OLX, marca que permanece utilizando as ferramentas do BomNegocio.Com, vai disputar sozinha a liderança do segmento com o site Mercado Livre. E embora o trabalho da Ogilvy tenha sido desenvolvido pela equipe da agência paulista, o atendimento do cliente pode ser deslocado para a unidade do Rio de Janeiro. Sob o comando do CEO Andries Oudshoor, ex-Bom Negocio, a nova empresa vai comandar sua atuação no Brasil a partir de escritório carioca da sul-africana Naspers, controladora da OLX. O Bom Negócio chegou ao país pelas mãos da norueguesa Schibsted, que atua também em países emergentes como Indonésia Tailândia e Bangladesh, além do Brasil.

Do Blog do Adonis.

Deixe um Comentário