Escreva para pesquisar

DIGITAL

OLX apresenta “Economizadores Exigentes”

Compartilhar

A OLX lança a campanha “Economizadores Exigentes”, que destaca de forma bem humorada os brasileiros que têm o hábito de economizar na hora de realizar suas compras, mas fazem questão de escolher produtos de qualidade e marcas de confiança. A ação conta com uma série de ativações, entre elas um filme publicitário que será veiculado nas principais plataformas digitais e em canais proprietários da marca, uma landing page especial com os itens indispensáveis para os economizadores exigentes, além de ações de engajamento nas redes sociais e conteúdo com influenciadores.

 

“Sabemos que ainda tem uma parcela da população que não compra produtos usados, mesmo reconhecendo os benefícios para o meio-ambiente e para o bolso. Com a campanha, queremos mostrar que comprar usado é diferente de comprar um produto novo, mas é mais simples do que se pensa. Vamos dar dicas valiosas sobre como fazer uma boa compra, para notebooks, celulares, games e mais produtos”, conta, Marcos Leite, diretor geral da OLX Brasil.

 

Confira os filmes CelularNotebook  e Video-game.

 

FICHA TÉCNICA:

CLIENTE: OLX

TÍTULO: Economizadores Exigentes

AGÊNCIA: Inhouse OLX Brasil

CRIAÇÃO: Carol Peres, Alexandre Santiago, Artur D’Andrea

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Lucas Barreiro

PLANEJAMENTO: Viviane Alves, Luana Mesquita

APROVAÇÃO: Sanny Manhães, Marcos Leite

PRODUTORA: Fuelture

DIREÇÃO: Ricardo Sant’Anna e Carina Mazarotto

COORD. DE PRODUÇÃO: Natasha Faustino

PRODUTOR: Bruno Augusto

DIREÇÃO DE ARTE: Ana Koga

PRODUTORA DE SOM: Nova Onda

DIREÇÃO MUSICAL: Passarinho

ASSINATURA SONORA: Chico Adnet

TRILHA: Edson Dias

ATENDIMENTO: Renata Lima

Tags:

Deixe um Comentário