OLX apresenta “Economizadores Exigentes”
Compartilhar
A OLX lança a campanha “Economizadores Exigentes”, que destaca de forma bem humorada os brasileiros que têm o hábito de economizar na hora de realizar suas compras, mas fazem questão de escolher produtos de qualidade e marcas de confiança. A ação conta com uma série de ativações, entre elas um filme publicitário que será veiculado nas principais plataformas digitais e em canais proprietários da marca, uma landing page especial com os itens indispensáveis para os economizadores exigentes, além de ações de engajamento nas redes sociais e conteúdo com influenciadores.
“Sabemos que ainda tem uma parcela da população que não compra produtos usados, mesmo reconhecendo os benefícios para o meio-ambiente e para o bolso. Com a campanha, queremos mostrar que comprar usado é diferente de comprar um produto novo, mas é mais simples do que se pensa. Vamos dar dicas valiosas sobre como fazer uma boa compra, para notebooks, celulares, games e mais produtos”, conta, Marcos Leite, diretor geral da OLX Brasil.
Confira os filmes Celular , Notebook e Video-game.
FICHA TÉCNICA:
CLIENTE: OLX
TÍTULO: Economizadores Exigentes
AGÊNCIA: Inhouse OLX Brasil
CRIAÇÃO: Carol Peres, Alexandre Santiago, Artur D’Andrea
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Lucas Barreiro
PLANEJAMENTO: Viviane Alves, Luana Mesquita
APROVAÇÃO: Sanny Manhães, Marcos Leite
PRODUTORA: Fuelture
DIREÇÃO: Ricardo Sant’Anna e Carina Mazarotto
COORD. DE PRODUÇÃO: Natasha Faustino
PRODUTOR: Bruno Augusto
DIREÇÃO DE ARTE: Ana Koga
PRODUTORA DE SOM: Nova Onda
DIREÇÃO MUSICAL: Passarinho
ASSINATURA SONORA: Chico Adnet
TRILHA: Edson Dias
ATENDIMENTO: Renata Lima