Escreva para pesquisar

DIGITAL

Old Spice Game Arena ganha 2a. temporada

Compartilhar

O campeonato Old Spice Game Arena by IGN está de volta com uma nova dinâmica ajustada pela Webedia Gaming e pela P&G aos protocolos de segurança do isolamento social. The Darkness, vencedor em 2019, terá a companhia de sua esposa Samara na apresentação da nova atração, a partir de uma cenografia montada na residência do casal. Os influenciadores confirmados para a disputa são Skipnho, Diana Zambrozuski, Rato Borrachudo e Pimpimenta, que participarão remotamente de suas casas disputando partidas de Overcooked 2, Gang Beasts e Ultimate Chicken Horse, entre outros jogos. Quem vencer disputa a final do torneio com o atual campeão.

Serão seis transmissões previstas entre 9 e 27 de junho, sempre às terças e sábados às 19h no canais do IGN Brasil (Twitch, YouTube), em um ambiente 100% Old Spice apoiadas na hashtag #JogueEmCasa.

Para os fãs, o campeonato terá um concurso cultural como atração adicional. Durante as transmissões, The Darkness vai liberar um Easter egg (ícones que aparecem nos jogos com surpresas), nos quais o público deverá fazer um post (foto ou vídeo) dizendo de forma criativa porque deve ser apontado como vencedor, fazendo referência ao easter egg e usando a hashtag #MeuSetupOldSpice. O prêmio principal será um setup streamer e uma consultoria The Darkness, além de 1 ano de Old Spice.

Tags:

Deixe um Comentário