Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Oi completa você”

Compartilhar

A Oi acaba de lançar a nova campanha publicitária da oferta convergente de Oi TV, com Oi Velox e Oi WiFi, a partir de R$ 69,80 mensais por até três meses. E a companhia oferece mais uma novidade para quem aderir ao serviço: três meses grátis de canais Telecine. As peças, que serão veiculadas em TV, rádio, mídia exterior e internet, reforçam o novo conceito “Oi completa você”, que estabelece uma evolução no posicionamento da companhia.

Criado pela NBS, o filme mostra uma esposa incomodada pela mania do marido de fazer mágicas por não ter o que fazer em casa. Depois que o casal contrata a oferta convergente da Oi, com diversão garantida, o marido parece ter deixado os truques de lado enquanto assiste à Oi TV e acessa a internet com o Oi Velox. A mulher constata então que a Oi completou a vida dos dois. E quando o marido tem uma recaída e volta a agir como um mágico profissional, ela continua aproveitando o serviço, acessando a internet fora de casa. A campanha será veiculada em 17 estados (BA, CE, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS e SC), além do Distrito Federal.

A criação é de Marcello Noronha, Renato Jardim, Bruno Pinaud, Marcos Hosken, André Havt e Ricardinho Weitsman. Direção de criação de André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto.

Deixe um Comentário