Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ogilvy contrata Chief Growth

Compartilhar

A Ogilvy Brasil anuncia Leticia Arslanian como Chief Growth, juntando-se assim ao time de liderança da agência. A profissional, que até então ocupava o cargo de General Manager da Geometry Brasil, foi contratada por Fernando Musa, Chief Executive do Grupo Ogilvy Brasil.

Leticia trabalha no Grupo WPP há 10 anos, sendo que desde 2014 estava na Geometry. Esta é a sua segunda passagem pela Ogilvy, além de também ter trabalhado na Publicis em NY. 

“A agenda de crescimento é pauta em todos os nossos clientes. E ter uma liderança na Ogilvy que ajude a cuidar dessa agenda, entendendo como as nossas capabilities podem contribuir para o crescimento de negócio dos clientes, faz toda a diferença”, diz Musa. 

A profissional ainda está à frente de parcerias estratégias da Ogilvy com outras empresas e também passa a ser a responsável por health & wellness. Leticia já começa a atuar ao lado de outras lideranças da agência, especialmente Denise Caruso, que como diretora de operações comanda o atendimento da Ogilvy, e Karina Ribeiro, diretora executiva e responsável por new business. Além de Aline Veríssimo (Chief Delivery), André Gramorelli (diretor-geral de mídia), Félix del Valle (diretor-geral de criação), Thais Frazão (head de brand), Gustavo Otto (head de content), Daniel De Tomazo (head de commerce) e Viviane Sbrana (diretora de data intelligence).

Tags:

Deixe um Comentário