Ogilvy Brasil cria “eclipse cervejeiro” para Sol e Blue Moon

As cervejas Blue Moon e Sol apresentam sua primeira campanha conjunta, batizada de BEERclipse, que conecta consumidores brasileiros em torno do eclipse solar que acontecerá no próximo domingo, 21, e visível apenas na Nova Zelândia e em partes da Antártica.

Criada pela Ogilvy Brasil, a ação se apropria da ausência do fenômeno no país para propor uma experiência própria: o “primeiro eclipse bebível”. Em pontos de venda físicos nas regiões Sul e Sudeste, unidades das duas marcas serão expostas sob luzes especiais e movimento de rotação que simulam o eclipse solar, reforçando o conceito da união entre Sol e Blue Moon.

Além das ativações em bares e restaurantes, a campanha inclui promoções exclusivas no iFood, experiências em OOH e presença em estabelecimentos parceiros. “A iniciativa reúne o posicionamento das duas marcas em um eclipse cervejeiro, raro e memorável, convidando o público a celebrar de uma forma inovadora e divertida”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing dos rótulos super premium do Grupo Heineken no Brasil.

Deixe um Comentário